Offline
Polícia busca câmeras que mostrem atropelador que matou quatro pessoas na RS-404
Novidades
Publicado em 11/01/2017

Motorista que atropelou o grupo fugiu sem prestar socorro.

É por meio da análise de câmeras de segurança que a Polícia Civil espera encontrar o atropelador que matou quatro pessoas na RS-404, em Rondinha, no Norte gaúcho, na manhã desta terça-feira (10). A equipe de investigação da delegacia do município está mapeando os postos de combustível da região que podem ter flagrado o motorista, que fugiu sem prestar socorro. 

Três das quatro vítimas haviam tentado socorrer pessoas que estavam em um Prisma, que capotou e colidiu em uma árvore minutos antes. A quarta vítima havia sido socorrida deste veículo e também foi atropelada – e arrastada por cerca de 80 metros, segundo a polícia. 

Entre os mortos no acidente estão mãe e filho, que moravam em Novo Hamburgo. Lori de Fátima dos Santos, 43 anos, e Thaison Mateus Oliveira, 21 anos, trafegavam em um Classic quando resolveram parar para socorrer as vítimas do primeiro acidente.

Também morreu o agricultor João Paulo Mattei, 68 anos, que seria morador das proximidades, e Erni da Rosa Rodrigues, 40 anos. Ele estava no Prisma que capotou, emplacado em São Leopoldo.

Feridos

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Duas delas estavam no veículo que saiu da pista: são Mateus Rodrigues, 14 anos, e a irmã dele, Michele Rodrigues, 17 anos, que foram transferidos do hospital de Ronda Alta para o Hospital São Vicente de Paula, de Passo Fundo.

Familiares da mãe e do filho que morreram, Melissa Garcia Godoy, 24 anos, e a cunhada Taine Joana de Oliveira, 8 anos, tiveram alta nesta tarde do Hospital do Trabalhador de Ronda Alta. 

Fonte: Rádio Gaúcha

Comentários