Offline
Vítima de acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na BR-285 era servidor público em Santo Antônio das Missões
24/06/2021 10:31 em Novidades

A prefeitura de Santo Antônio das Missões divulgou nota de pesar na manhã desta quinta-feira, 24, pela morte do servidor público Itamar Junior Ximenes Liscano, 26 anos, ocorrido por volta das 6h30min em um acidente de trânsito na BR – 285, trecho próximo à subestação de energia da Cermissões, em São Luiz Gonzaga.

Conforme a nota, ele desempenhava função de monitor socioeducativo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio dos Santos Robalos. Como residia em São Luiz Gonzaga, estava em deslocamento para o município vizinho quando ocorreu a tragédia.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura também manifesta aos familiares, amigos e colegas as mais sinceras condolências pela sua morte. Sua partida deixa um legado de carinho e amizade. Nossos sentimentos”, diz a nota da prefeitura.

O acidente*

Por volta das 06h30 desta quinta-feira (24), no km 573 da 285, em São Luiz Gonzaga, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta. Uma pessoa morreu no local. Ele foi identificado como Itamar Junior Ximenes Liscano.

A PRF foi acionada para o atendimento de um acidente na BR 285 em São Luiz Gonzaga. No local constataram que uma carreta emplacada em São Borja colidiu na traseira de uma motocicleta com placa de São Luiz Gonzaga

O condutor da motocicleta, um homem de 26 anos, morador de São Luiz Gonzaga, morreu no local. O condutor da carreta, de 63 anos, não sofreu lesões.

Realizado teste de bafômetro no condutor da carreta com resultado negativo para ingestão de álcool.

Os veículos foram removidos ao depósito credenciado. Ocorrência registrada na Polícia Civil de São Luiz Gonzaga. (*texto da PRF)

Leia mais: Acidente na BR-285, na saída para Santo Antônio das Missões, deixa uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira

Fonte: Rádio São Luiz

COMENTÁRIOS