Offline
Estagiários do Curso de Enfermagem do SEG.
23/06/2021 19:46 em Novidades
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina das Missões passou a contar essa semana, com o auxílio e suporte dos estagiários do Curso Técnico de Enfermagem do SEG. Os alunos do referido curso técnico, estão em estágio final ou seja a parte prática, cumprindo assim a grade curricular do curso técnico e durante as próximas 210 horas, estarão atuando junto a Unidade Básica de Saúde do município. Serão 42 dias de bons trabalhos e aprendizados junto a equipe de Saúde do município.
Ao todo são 10 estagiários, dividos em dois grupos, que atuam em turnos diferentes. No turno da manhã estão atuando os estagiários Juliana Bergmann Weber, Leonardo Spohr, Débora Zwirtes e Vanessa Sack. Já no turno da tarde estão atuando os estagiários Lauri Zydek, Claudinéia Jacoby, Pâmela Vasconcellos Spielmann, Rocheli Cristina Rudke e Estefani Jacoby, que estão executando visitas domiciliares, curativos, retiradas de pontos, aferição de sinais vitais, acompanhamento do setor de Imunizações e na realização dos testes RT PCR.
O Curso Técnico de Enfermagem do SEG, a vários anos está formando e capacitando os melhores profissionais na área da Saúde. Registramos o comprometimento da Orientadora do Curso Técnico, a enfermeira Ana Klein, juntamente com as supervisoras do curso, Letícia Andrzejewski e também Rafaela Vargas.
A Administração Municipal enfatiza a importância e empenho dos estagiários do Curso na complementação dos seus trabalhos, ao mesmo tempo que agradece a indicação e a preferência da instituição SEG, de atuar em nosso município, sendo essa uma referência de Ensino de Qualidade e na preocupação de formar sempre os melhores profissionais para o mercado de trabalho.
Fonte Assessoria de Imprensa.
COMENTÁRIOS