A Brigada Militar foi acionada para prestar socorro a uma jovem de 24 anos encontrada amarrada e amordaçada na localidade de Sobra do Ijajuru, 1º Distrito de São Francisco de Assis, na estrada que leva até o Balneário de Jacaquá. A jovem estava em estado de choque, com as mãos amarradas para trás com uma tira de roupa e amordaçada com uma sacola de plástico. O carro dela, um Celta prata, também estava no local.
Aos policiais, a jovem disse que efetuou um saque no valor de R$ 1.400 no Bradesco e retornou para seu veículo que estava estacionado nas proximidades do Banco do Brasil, na área central de São Francisco de Assis. Foi nesse momento que a jovem foi abordada por um homem de roupa preta que encostou algo em suas costas e mandou que ela dirigisse até o Balneário. Ele sentou no banco ao lado da motorista e estaria armado.
Nas proximidades da Praia de Jacaquá, o criminoso pegou uma peça de roupa e uma sacola que estavam no banco traseiro do veículo, amarrou e amordaçou a vítima. Ele ainda conversou com alguém pelo telefone. Na ligação, foi informado que havia sequestrado a pessoa errada.
O homem fugiu levando a carteira e o dinheiro da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.