Offline
Corpo encontrado pode ser de pastora desaparecida
Novidades
Publicado em 31/12/2016
Por volta das 9h da deste sábado (31), um corpo foi encontrado nas proximidades do KM 598 da BR 282, na Linha Lajeado Pedro, em Saudades.

Um agricultor estava passando pelo local de trator e sentiu um forte cheiro, o que chamou sua atenção.

Então ele resolveu parar e avistou um corpo a poucos metros da estrada que dá acesso à comunidade. O agricultor acionou os bombeiros de Pinhalzinho que imediatamente isolaram o local.  O corpo estava a aproximadamente 15 metros da BR.

Ao que tudo indica o corpo é de uma mulher. Pelas características, existe a possibilidade de ser da pastora Luciane Santos, de 29 anos, que está desaparecida desde o último dia 19, quando ela e seu esposo, que á pastor da igreja Assembleia de Deus de Pinhalzinho, foram assaltados e raptados. As vestes seriam as mesmas que Luciane estava usando na noite do assalto.

Nos dias seguintes ao sequestro, uma intensa busca, inclusive com cães farejadores, foi realizada. Alguns integrantes da comunidade, próximos da família que ajudaram os bombeiros e polícia, contam que justamente naquele local onde o corpo foi encontrado, a procura não foi feita porque não tinha nada suspeito. “Era muito aberto. Não dava pra imaginar nada desse local”, disse uma das pessoas que ajudou nas buscas.

O posicionamento do corpo no local não permitia visualizar o rosto da pessoa, já que estava de bruços e com as mãos amarradas para trás. Além disso, estava amarrado em uma árvore. O que chama a atenção também é que a vegetação em volta do corpo está bastante amassada, uma suspeita de que a pessoa teria sido amarrada ainda com vida.

Policiais Militares de Saudades, investigadores da Polícia Civil de Pinhalzinho e região e até o promotor de justiça de Pinhalzinho estiveram no local. A identificação do corpo será feita pelo IGP e IML.
Fonte: Rede Peperi
 

 
Comentários