Uma mulher de 52 anos, moradora de Três de Maio, ficou ferida depois de um acidente de trânsito que envolveu o automóvel que ela conduzia e uma carreta, no final da tarde desta sexta-feira (16) em Ijuí.
Segundo informações da PRF, por volta das 18h a carreta da empresa Ansus, que faz transbordo de lixo na região, seguia pela BR-285 no sentido Ijuí – Coronel Barros e teve a frente cortada pelo VW Gol com placas de Humaitá, conduzido por Mabila. A motorista do Automóvel tentava contornar o trevo da RS-342 para ingressar na BR-285.
Com o impacto a carreta tombou na lateral da rodovia. O condutor do caminhão teve escoriações, já a mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Caridade de Ijuí.
Colabroção: Paulo Martins/Jornal Hora H