Offline
Bandidos tentam roubar retroescavadeira nas margens da BR 285
09/11/2016 20:01 em Novidades

Na tarde desta quarta-feira (09), foi registrada uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial com roubo de veículo em Passo Fundo. O fato aconteceu na empresa CETRIC Tratamento de Resíduos, localizada próximo ao Distrito Industrial Invernadinha nas margens da BR 285.

Por volta das 14h, três indivíduos armados acessaram o escritório da empresa e anunciaram o assalto. As vítimas foram obrigadas a entregar celulares, dinheiro e relógios.

Os bandidos ligaram a retroescavadeira que estava no pátio e tentaram fugir, porém não conseguiram engatar a ré e a sapata estava abaixada. Com isso, voltaram para o escritório, roubaram a chave e fugiram com uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca, com placas de Chapecó/SC. Os fios e os equipamentos das câmeras de vigilância do estabelecimento foram levados pelos assaltantes.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do fato e viaturas iniciaram as buscas, quando uma guarnição do 3º BOE encontrou a caminhonete abandonada no meio de um matagal nas margens da Perimetral Leste, rodovia que liga o Trevo do Ricci à BR 285.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho, ficando a disposição do proprietário.

Não há suspeitas da autoria do delito e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS