Offline
Jovem assassinado na rodoviária avisou família sobre suspeito no ônibus
08/11/2016 14:21 em Novidades
O jovem executado na frente da Estação Rodoviária de Porto Alegre na manhã desta terça-feira (8) avisou a família sobre outra pessoa com atitude suspeita dentro do ônibus. Os depoimentos foram dados por familiares ao delegado Marcos Vianna, da Delegacia de São Borja.


Os familiares ainda relataram que Bruno Dorneles Ribeiro, 24 anos, havia sofrido ameaças recentemente e estava deixando São Borja de forma rápida, como se estivesse fugindo para Porto Alegre. No entanto, quando entrou no ônibus, sentiu que estava sendo observado e relatou para a irmã. A polícia ainda tenta apurar se o atirador estava dentro do mesmo coletivo.


A delegado Adriano Melgaço, da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, responsável pela investigação, analisa as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito. 


Por volta das 7h, Bruno Dorneles foi atingido por diversos disparos e morreu no local. Uma mulher que estava passando também foi atingida por uma bala perdida. O atirador fugiu em direção ao Trensurb.

Fonte: Rádio Gaucha

COMENTÁRIOS