O 32° homicídio do ano foi registrado no final desta manhã (01) em Passo Fundo. O crime ocorreu no bairro Santa Marta, em frente ao CTG Tropel de Caudilhos.Luciano Carmim Siqueira, 30 anos, foi alvejado a tiros, enquanto realizava uma mudança. Ele havia contratado uma caminhonete de fretes e seguia pelo bairro com o material, acompanhado do proprietário do veículo e outro homem, quando os três foram surpreendidos pelos atirados.
A dupla desembarcou de um carro Fiat/Palio de cor verde, com armas de fogo, e ordenaram ao motorista que parasse. Eles dispararam contra o alvo e ameaçaram os outros dois homens, que precisaram correr.Minutos depois, o dono do veículo voltou ao local, nervoso, embarcou no veículo e tripulou a caminhonete até a frente de um mercado, na Avenida João Catapan, no mesmo bairro. Então parou e acinou socorro. Luciano já estava morto.
A Brigada Militar foi acionada e policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) isolaram a área até chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEEHD), sob a coordenação do chefe de investigações, Volmar Menegon, esteve no local e já levantaram o nome dos dois suspeitos. Eles realizam buscas pelos criminosos, neste momento.
De acordo com relato de familiares, houve um desentendimento há exatamente uma semana entre a vítima, irmãos da vítimas e os desafetos. Depois da briga, os suspeitos os ameaçaram de morte.
Fonte: Rádio Uirapuru