Offline
DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA ROTA DO SOL EM CAXIAS DO SUL
30/12/2019 13:32 em Novidades

Um casal ficou ferido em acidente na manhã desta segunda-feira, dia 30, na Rota do Sol, km 175, na localidade de Apanhador, em Caxias do Sul, quase na divisa com São Francisco de Paula. Conforme o Grupo Rodoviário Estadual de Farroupilha, que atendeu o acidente por volta das 7h30min, o motorista de um Citroen que trafegava no sentido Caxias/Litoral, tentou forçar uma ultrapassagem indevida. Um Kia Cerato, com placas de Caxias do Sul, que vinha no sentido contrário, dirigido por uma mulher de 34 anos, para evitar uma colisão frontal, acabou colidindo contra uma árvore e caiu em um barranco de cerca de 5 metros de altura.

Além da mulher, grávida, ficou ferido um homem de 41 anos, que segundo a PRE, foi retirado das ferragens inconsciente. Um menino de 4 anos que estava junto no carro não se feriu. A família retornava do Litoral. Ambos foram socorridos ao hospital em Caxias do Sul e inspiram cuidados. Ela teve fratura na perna direita.

O trânsito segue normalmente já que o acidente aconteceu fora da via. O Citroen não foi localizado. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Foto: PRE/Divulgação

COMENTÁRIOS