Offline
Acidente envolvendo ônibus deixa três mortos e feridos em João Pessoa
Novidades
Publicado em 15/09/2016

Motorista teria passado mal ao volante e ônibus invadiu calçada, no Centro.
Três pessoas, entre elas uma criança, morreram, diz Corpo de Bombeiros.

m acidente envolvendo um ônibus urbano deixou pelo menos três pessoas mortas, entre elas uma criança, e outras duas gravemente feridas, no início da tarde deste domingo (11), no Centro de João Pessoa, capital paraibana. O ônibus teria batido em carros e invadido uma calçada, atropelando as vítimas, depois que o motorista teria perdido o controle da direção.

Duas pessoas feridas no acidente seguiam internadas no Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana no início da manhã desta segunda-feira (12). Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, seis pessoas deram entrada na unidade após ficarem feridas no acidente. Quatro receberam alta ainda no domingo, entre elas um bebê de três meses, e duas seguiam internadas, uma em estado de saúde grave.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o motorista do ônibus se sentiu mal enquanto dirigia e perdeu o controle da direção.

Em nota, a Unitrans, empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente, lamentou profundamente o acidente e se solidarizou com a família das vítimas do acidente ocorrido no Centro de João Pessoa. A empresa confirmou que a causa do acidente foi um mal súbito que acometeu o motorista que, por instantes, perdeu o controle do veículo.

O ônibus teria batido em dois carros e depois invadido uma calçada, atropelando as vítimas. O ônibus só parou depois de bater e destruir um poste, na calçada.

No local, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de três pessoas, sendo uma delas uma criança. O acidente ocorreu por volta de 13h e até 15h o Corpo de Bombeiros não havia conseguido retirar os corpos das vítimas que ficaram presos as ferragens e embaixo do ônibus.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas vítimas sobreviventes foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado de saúde grave. Uma das vítimas socorridas seria a avó da criança que morreu.

 

Comentários