Offline
Traficantes são presos após atirarem contra policiais militares em Ijuí
28/12/2019 09:03 em Novidades

Os policiais militares prenderam dois traficantes e apreenderam três revólveres na madrugada deste sábado (28-12), no município de Ijuí. A operação de combate ao tráfico de drogas estava sendo realizada no bairro Alvorada, próximo a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas do bairro Alvorada, quando os policias avistaram quatro homens em duas motocicletas, efetuavam disparos de arma de fogo em via pública.

Imediatamente, com agentes de inteligência que monitoravam a área iniciaram a perseguição aos criminosos, que fugindo em alta velocidade, momento em que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. As autoridades reagiram e dois dos quatro acusados, atingidos e presos no ato. Ambos têm antecedentes policiais, um apresenta em sua ficha tentativa de homicídio e o outro está em liberdade condicional do sistema prisional desde maio deste ano. Uma das viaturas da BM foi abalroada por uma das motocicletas.

Os policiais apreenderam com os criminosos, três revólveres calibre 38, dois com numeração raspada e um furtado em Santa Maria em 2009, nove projéteis intactos e oito estojos do mesmo calibre deflagrados e um dos presos baleado foi apresentado na DP, o outro permaneceu internado no HCI. Os presos foram autuados em flagrante pela Polícia Civil.

Fonte: No Ar Notícias

COMENTÁRIOS