Offline
HOMEM MATA NAMORADA E O TIO DELA EM GUAPORÉ
28/12/2019 08:43 em Novidades

Um homem, identificado pelas iniciais A.A. e conhecido na cidade por ser professor de artes marciais, matou a namorada e o tio dela com diversos golpes de arma branca (faca) por volta de 20h desta sexta-feira em Guaporé.

A mãe da vítima também ficou ferida. Depois de atentar contra a vida dos outros o acusado tentou se matar, mas foi socorrido com vida.

Ele usou uma faca, com uma lâmina de aproximadamente 30 centímetros.

Conforme testemunhas, o crime iniciou com uma discussão do casal na casa no bairro Conceição. No local, além deles, estavam outras pessoas, familiares das vítimas.

O tio tentou apartar a briga e acabou levando diversas facadas. O crime aconteceu do lado de fora da casa, na descida para o porão, em uma escadaria. Ao ver a cena, a namorada do agressor correu desesperada para a rua. Ele a perseguiu por cerca de 50 metros. No meio da calçada, a namorada também foi atingida por golpes de faca, não resistindo aos ferimentos.


As vítimas foram identificadas como Cláudio Nestor Biessek, 58 anos, e Camila Biessek Estevan, 28 anos. O acusado dos crimes, após matar as duas vítimas, pegou a faca e atingiu o seu peito.


A.A. foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Ele recebe atendimento médico e, segundo a direção, passa por tomografia. Seu estado de saúde não foi divulgado. Não há informações se irá ser transferido para outra unidade hospitalar.


Policiais militares foram acionados e, diante da situação, tiveram que conter os familiares das vítimas que estavam desesperadas à procura de informações. Curiosos lotaram as vias urbanas arredores e as imediações onde os crimes aconteceram. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, deram início aos trabalhos de investigação para saber a motivação do crime.

Fonte Rádio Aurora de Guaporé

Foto reprodução Facebook

COMENTÁRIOS