Offline
Localizado corpo de homem que desapareceu no Rio Uruguai
08/10/2019 19:47 em Novidades
Foi localizado no início da manhã desta terça-feira (08) o corpo de Evandro Luís Fischer, de 38 anos, morador de Alto Uruguai, que estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, 4, nas águas do rio Uruguai, na fronteira com a Argentina, em Tiradentes do Sul.


Conforme familiares, o cadáver foi encontrado por pescadores no lado argentino e trazido para o lado brasileiro para ser resgatado do rio. Sem o auxílio do Corpo de Bombeiros, que dependia de autorização superior para atuar em território de outro país onde o fato aconteceu, desde a segunda-feira, 7, pessoas da família faziam buscas por conta própria no rio.


Ainda segundo familiares, Fischer teria sido levado em um barco por um argentino até o outro lado do rio, de onde tentou retornar a nado, quando teria se afogado. Outra informação é a de que crianças ouviram gritos de socorro e foram avisar vizinhos que, ao chegarem ao rio, não o encontraram. O caso foi registrado na manhã de sábado, 5, na Delegacia de Polícia de Três Passos.


A Brigada Militar foi comunicada e a Polícia Civil de Três Passos também está no local. O corpo de Evandro Luís Fischer deverá passar por necropsia antes de ser entregue à família, que reside em Esperança do Sul.

Fonte: Três Passos News

COMENTÁRIOS