Offline
Mãe morre e criança e pai ficam feridos após colisão na BR-163 em SC Criança de 4 anos teve os dois braços e uma perna fraturados
18/08/2016 19:06 em Novidades

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão entre dois carros no início da tarde desta quinta-feira (18) na BR-163 em Dionísio Cerqueira, no Oeste catarinense. Segundo a PRF, a batida foi frontal e um carro capotou para fora da pista.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrada às 12h no km 116,6. De acordo com o laudo dos policiais, um Kadett com placas de Sapiranga (RS) invadiu a pista contrária e bateu em uma Toyota Hilux com placas de Iporã do Oeste, no Oeste catarinense, que capotou.

No Kadett, o motorista de 21 anos ficou gravemente ferido. A mulher de 20 anos chegou a ser encaminhada para o Hospital de Dionísio Cerqueira, mas não resisitiu. Segundo a PRF, ela era argentina naturalizada brasileira. A família iria visitar parentes em São Miguel do Oeste.

A criança teve as duas pernas e um braço quebrados. Pai e filha estão internados no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde deles.

Já na Toyota Hilux, o motorista de 30 anos ficou ileso. Um passageiro de 52 anos teve ferimentos graves, com fraturas nas duas pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Dionísio Cerqueira.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS