Offline
Após perseguição, foragido por tráfico é preso com 85 quilos de drogas Ele não obedeceu ordem de parada da PRF e bateu em dois carros
18/08/2016 15:14 em Novidades

Um homem foragido por tráfico de drogas, de 30 anos, foi preso por volta das 18h de quarta-feira (17) na BR-101, em Imbituba, no Sul catarinense, com 81 quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína e 1 quilo de crack.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  ele conduzia um Audi A4, com placas de Florianópolis,  não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. O carro entrou no zona urbana de Imbituba, bateu em dois veículos, manobrou de forma arriscada por cerca de 20 quilômetros até que os agentes da PRF e da Polícia Militar conseguiram pará-lo.

Conforme a polícia, a droga estava dividida em plásticos com nome de cidades da região, Tubarão, Criciúma e Araranguá, além de Torres, no Rio Grande do Sul, para ser distribuída.

Segundo a PRF, ao ser abordado pelos policiais, o rapaz apresentou uma carteira de motorista falsa. O jovem foi conduzido à delegacia de Imbituba.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS