Após manifestação contra a violência urbana realizada nessa terça-feira (16), familiares da médica, vítima de latrocínio no último domingo (14) no bairro Navegantes em Porto Alegre, e Entidades Médicas foram recepcionados no Palácio Piratini, na Capital.
Estiveram presentes, o Secretário da Casa Civil, Márcio Bolchi; o Secretário Adjunto da Casa Civil, José Guilherme Kliemann e o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, além das autoridades médicas; o Coordenador de Ensino do Hospital Banco de Olhos, Ricardo Morschbacher; e a Vice-Presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, Maria Rita de Assis Brasil.
O Delegado Emerson Wendt explicou como está sendo realizado o trabalho da Polícia neste e em outros casos ocorridos na Capital. O Secretário Márcio Biolchi prestou solidariedade à família e amigos: “Nesse momento não há como contrapor a tristeza que os familiares estão sentindo. Satisfazê-los não pode ser um objetivo dessa reunião, mas respeitá-los e buscar todas as medidas que estão ao alcance, como as que estão sendo encaminhadas pela Polícia", relatou o secretário.