Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Acidente entre dois caminhões deixa duas pessoas presas às ferragens na BR-386, em Lajeado
13/09/2019 11:50 em Novidades

Uma colisão entre dois caminhões no início da manhã desta sexta-feira (13), na RSC-386 em Lajeado, deixou duas pessoas feridas.

Um caminhão Volkswagen 11.180 de Morro Reuter-RS, da empresa Nutrifrango, colidiu na traseira de uma carreta Volvo, placas de Enéas Marques-PR, logo após a ponte sobre o Rio Taquari, no sentido capital – interior.

O motorista do caminhão de Morro Reuter, Sidnei Meyrer (40), e o passageiro, Eloir Luís Loebens (39), ficaram presos nas ferragens. Eles foram retirados por equipes da CCR ViaSul, Samu e Corpo de Bombeiros, com auxílio do desencarcerador. Na sequência, foram conduzidos para atendimento no Hospital Bruno Born, onde seguem em atendimento. O motorista da carreta não se feriu.

 

A rodovia ficou bloqueada até o socorro das vítimas, sendo o fluxo desviado por uma pista lateral, que dá acesso a Rua Bento Rosa. Houve congestionamento, que chegou ao município de Estrela. O trafego foi totalmente liberado por volta das 8h45, conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, que atendeu a ocorrência. MS

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE