Offline
Polícia efetua prisão de parte da quadrilha que assaltou Banco em Faxinalzinho
09/09/2019 20:01 em Novidades

Uma quadrilha fortemente armada assaltou no final da manhã desta segunda-feira o Banrisul de Faxinalzinho, na região Noroeste do Estado. Após renderem funcionários e clientes, os criminosos se apossaram do dinheiro e fugiram com dois reféns – o gerente e uma vigilante – em um Volkswagen SpaceFox, de cor preta.

 
 

Pelo menos cinco bandidos efetuaram tiros contra o posto da Brigada Militar, situado perto da agência bancária, e também de intimidação na rua, colocando os moradores em pânico.

Um policial de folga avistou um indivíduo suspeito de roubo na carona de um veículo, avisando a viatura que iniciou acompanhamento passando pela cidade de IPÊ, na RS 122 até colidir em uma arvore na cabeceira da ponte do Rio das Antas.

O condutor desembarcou do veiculo efetuando disparos contra os militares, e entrou na mata, outros três foram presos com duas armas de fogo (revolver), radio comunicador na frequência da brigada, veiculo Citroen placas IVX6457 com registro de furto/roubo em Caxias, sendo que estava com placas falsas FFH2025.

O indivíduo que fugiu é conhecido como “alemão”, veste calça azul, camiseta rosa/vermelha, é magro, loiro e porta arma de fogo, segundo informações preliminares. Foram presos Adair Lopes Alves de 42 anos, natural de São Luis Gonzaga, Jhonatan Cesar Manto, natural de São Miguel do Oeste de 24 anos, Douglas Rochembach de Moraes de 23 anos, natural de Novo Hamburgo.

Correio do Povo

COMENTÁRIOS