Homem morre após cair de telhado que consertava em Panambi
03/09/2019 20:25 em Novidades

Um acidente ocorrido por volta das 12h45 em um prédio localizado na esquina da Rua Geremias Nunes com Avenida Konrad Adenauer, prédio onde funciona a Borracharia Chimarrão, no Bairro Arco Íris em Panambi, resultou na morte de um aposentado de 64 anos.

De acordo com o relato de testemunhas a vítima estaria realizando trabalhos de substituição de telhas de cimento amianto no prédio, quando uma das telhas quebrou e ele caiu de uma altura aproximada de 5 metros tendo chocado a cabeça no solo com violência ocorrendo à morte antes mesmo de receber socorro.

A vítima é João da Silva Oliveira, 64 anos, é natural de Panambi onde nascera no dia 04 de agosto de 1955. É pessoa vastamente relacionada em Panambi, principalmente na Zona Norte, onde residia na Rua Pedro Bock.

Viaturas de resgate do serviço de saúde SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém nada mais foi possível fazer para salvar o aposentado. Também o Departamento Municipal de Trânsito esteve presente para orientar o trânsito que ficou intenso devido ao ocorrido.

Fonte Agorajánet

Foto João Luiz da Silva

COMENTÁRIOS