Offline
Motorista foge mas a placa do veículo fica no local do acidente que deixou uma jovem ferida; o motorista arrancou em alta velocidade e fugiu
09/08/2016 20:15 em Novidades

Uma jovem motociclista ficou ferida depois de ter a motocicleta atingida por uma automóvel, enquanto fazia o contorno da rótula principal de no centro de Três de Maio. Ela foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada a emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 18h45min desta terça-feira (09), e segundo testemunhas, a mulher que pilotava uma motocicleta Honda com placa de São Martinho contornava a rótula depois de ter ingressado da rua Horizontina em direção ao Clube Buricá, e o motorista de um Vectra verde ingressou na rótula da rua Rio de Janeiro batendo duas vezes na moto. Depois de atingir com a frente do veículo ele teria ainda atingido a moto em marcha ré.

Em seguida, o motorista arrancou em lata velocidade e fugiu pela Av. Senador Alberto Pasqualine, mas a placa do GM Vectra ficou com o para-choque dianteiro no local. O veículo é de Inhacora, placas DMF 5949.

A Brigada Militar foi acionada para registrar o acidente.

Fonte: Paulo Marques Notícias

COMENTÁRIOS