Offline
Hyundai Tucson se solta e atinge vitrina de loja em Horizontina
Novidades
Publicado em 07/08/2016

Na quinta-feira caminhão desgovernado já havia descido a Rua Santa CatarinaTudo não passou de um grande susto e de danos materiais, mas o perigo gerado no inicio da noite deste sábado (6) em uma das mais movimentadas vias de Horizontina remete aos motoristas redobrar cuidados ao estacionarem seus veículos próximos a elevadas ou descidas.

Na ocorrência o proprietário de uma Hyundai Tucson estacionou próximo a uma agência bancária que fica na esquina das ruas Uruguai e Dahne de Abreu e por descuido a camionete desceu de ré por mais de uma quadra e meia até atingir o cordão e bater no pilar do prédio de uma loja de colchões na Dahne de Abreu, próximo a esquina com a Rua Arnoldo Schneider.

Só uma folha de vidro de parte da vitrina quebrou. As portas de correr caíram sobre uma cama Box que estava em exposição, evitando a quebra, o que aliado ao fato de ninguém ser atingido no percurso da Tucson desgovernada apesar de horário de movimento no trânsito, pode ser classificado como “sorte” ou “mão divina”.

Ainda na noite o proprietário teve que providenciar peças em madeira para conserto e a empresa de monitoramento fazer a segurança do local. A Brigada Militar efetuou o registro e ocorreu acerto entre as partes.

Na quinta-feira (4) no final da tarde, outro acidente com as mesmas características envolveu um caminhão trucado na elevada da Rua Santa Catarina, logo acima da ponte da Rua São Pedro, acesso ao Bairro Recanto do Sol.

O motorista de um caminhão deixou o veiculo estacionado enquanto apanharia objetos dentro de casa e o mesmo se soltou em ré descendo a ladeira desgovernado até atingir árvores as margens do Lajeado Guilherme. Como no caso da Tucson, somente danos materiais foram registrados.

A Brigada Militar orientou o trânsito e uma motoniveladora da prefeitura teve de ser utilizada para rebocar o caminhão.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Comentários