Offline
Brasileiros são presos por furto abigeato na Argentina
Novidades
Publicado em 25/07/2016

Quatro homens da cidade de Itaqui foram pegos em flagranteNo sábado, 23 de julho, após o meio-dia um peão da Estancia "Aguapey" para realizar o seu habitual impulsionado, observa que estranhos estavam em um dos piquetes de estabelecimento, por isso imediatamente divulgada à Polícia rural de nossa cidade, com a urgência do caso em destaque na equipe delegação PRIAR de La Cruz, eles são direcionados ao referido gado estabelecimento, onde e cavalos estavam prontos para entrar em campo, enquanto outro gurpo continuou em um celular.

Sob esta circunstância é dado alerta Prefeitura Naval Argentina, que em um barco fechado o círculo. A Polícia PRIAR de nossa cidade, para dar voz alta para ladrões, no preciso momento em que eles estavam pescando um gado segunda, a primeira já estava preparado para o transporte , esses corredores e entrar uma montanha perto e trocaram tiros enquanto se dirigiam através da floresta em direção ao Rio Aguapey, onde já Prefeitura estava fechando uma das possíveis saídas.

Para ser cercado, três do sexo masculino decidiu a depor sua atitude e entregue à polícia, secuestrándoseles armas que carregavam, a mesma nacionalidade brasileira.

Como não foram encontradas meio de barcos de mobilidade ou veículos, eles notaram que alguém iria pegar esses criminosos, por essa razão foram patrulhas policiais Rural e estacionados Prefeitura na área, logo após 20 horas da manhã de sábado, pode notar a presença de um rio barco entrou Aguapey, procede de modo Prefeitura para a prisão de duas pessoas do sexo masculino do Brasil, que provou ser o pai e dois irmãos que já foram detidos pela polícia rurais.

Tudo isso deu origem ao início de um processo judicial intitulada "Ex officio pelo Sup / Furto de gado" , que envolveu Tribunal e Correctional Quarto Distrito Judicial do magistrado., Com sede na cidade de Paso de los Libres .

Para o espaço ea segurança dos cinco detidos estão alojados na Estação da Cruz Distrito Polici


Fonte: Portal Notícias de La Cruz

Comentários