Offline
Quatro pessoas são presas em ação contra crimes patrimoniais no noroeste do Estado
12/06/2019 12:44 em Novidades

No final da tarde dessa terça-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, prendeu quatro pessoas em ação realizada no noroeste do Estado em combate a crimes patrimoniais. Foram cumpridas 6 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão em Santo Ângelo e Guarani das Missões. A ofensiva, que contou com o apoio dos cães farejadores da Brigada Militar, foi realizada para prender suspeitos de participação em tentativa de roubo a estabelecimento comercial, ocorrido no início do mês na região das missões.

 

Segundo o delegado Rogério Junges, no dia 1º de junho deste ano, três indivíduos tentaram roubar o escritório do Tri Legal, no centro de Santo Ângelo. “Na ocasião, uma das vítimas restou baleada”, acrescentou. A Polícia Civil iniciou as investigações e chegou aos três suspeitos, representando pela prisão temporária dos mesmos. Na oportunidade foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão em Santo Ângelo e Guarani das Missões.

 

“Durante as buscas, no Bairro Haller, foram localizadas uma balança de precisão e uma porção de maconha, objetos que auxiliaram na materialidade do crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, pelos quais os indivíduos também estavam sendo investigados”, acrescentou o delegado. Os três suspeitos foram presos temporariamente, sendo dois deles em Santo Ângelo e um em Guarani das Missões. Outro indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, eis que estava portando uma espingarda calibre 20, quando abordado no Bairro Industrial, em Santo Ângelo.

 

Larissa M.

COMENTÁRIOS