Colisão frontal entre caretas deixa dois caminhoneiros feridos na BR 472 em Santa Rosa
16/05/2019 17:56 em Novidades

A colisão frontal entre duas carretas deixou dois motoristas feridos na tarde desta quinta-feira (16), na BR 472 em Santa Rosa. O acidente ocorreu em uma curva próximo ao Balneário Corpo e Alma, no trajeto entre Santa Rosa e Três de Maio.


O sinistro ocorreu por volta das 14h45min, e envolveu uma carreta de Tuparendi que era conduzida no sentido Três de Maio-Santa Rosa, e uma carreta com tanque de Jaraguá do Sul-SC, em sentido contrário. Os dois veículos de carga estavam vazios.

 

Ficaram feridos no acidente, João Flàvio Perez de 35 anos. O condutor sofreu fratura no fêmur da perna esquerda e braço esquerdo.

 

O outro ferido foi Jailson Daniel Weber 30 anos com escoriações no rosto ele é morador de Sonto Cristo.

 

Eles receberam os primeiros atendimentos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, na sequência foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).


O condutor da carreta de Santa Catarina, teve ferimentos que inspiravam maiores cuidados.


A rodovia chegou a ficar bloqueada nos dois sentidos por cerca de uma hora e meia. Uma equipe do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Santa Rosa, providenciou o desbloqueio parcial e comunicou a PRF de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques Notícias

COMENTÁRIOS