Offline
Projeto Fundo Social Sicredi União RS Campina das Missões - Livros pra quê te quero
13/05/2019 12:10 em Novidades

A Escola Santa Isabel foi contemplada através do projeto “Livros pra quê te quero!” por meio do Fundo Social da Cooperativa Sicredi União RS. O Fundo Social é destinado para projetos das áreas educacionais, culturais, esportivas, de sustentabilidade ambiental, de segurança e de saúde. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social das comunidades, bem como promover os valores de cooperação e cidadania e apoiar projetos sociais nas diversas áreas.

O Projeto “Livros pra quê te quero” da Escola Santa Isabel foi contemplado na sua totalidade com o valor de R$10.000,00 para a compra de livros. O recurso foi de grande relevância para a instituição, tendo em vista que contribuiu de maneira efetiva, para melhoria do acervo literário de nossa biblioteca, beneficiando cerca de 284 alunos, através da compra de aproximadamente 1000 livros, dos mais variados gêneros literários. Possibilitar aos alunos da Escola Santa Isabel o acesso e a oportunidade de desenvolverem-se através da leitura de livros de qualidade, contribuindo de maneira efetiva para a melhoria da aprendizagem, despertando nos alunos o gosto e o prazer pela leitura, demonstra todo o zelo pelo desenvolvimento cognitivo do aluno, primando sempre em oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças.

 A Cooperativa Sicredi União RS é uma grande parceira e tem ajudado a Escola Santa Isabel em sua missão educacional, através do apoio que tem direcionado a nossa Instituição.

A ACPM, direção, e toda equipe da Escola Santa Isabel, expressam seu profundo agradecimento a todos associados da Cooperativa do Sicredi União RS de Campina das Missões. Nosso agradecimento por acreditarem em nossa tão nobre missão de proporcionar acesso à educação às crianças levando esperança de oportunidades e de uma sociedade mais justa e igualitária.

COMENTÁRIOS