Offline
Ônibus de excursão de Campo Novo é assaltado no Paraná
11/05/2019 20:24 em Novidades
Por volta das 02h10min deste sábado (11) foi registrado um roubo a um ônibus de turismo na rodovia BR-163 entre Pérola do Oeste e Pranchita.
Segundo a Polícia Militar, o ônibus seguia de Campo Novo (RS) a Foz do Iguaçu com dois motoristas e 28 passageiros, quando na Serra do Lageado, um veículo Gol encostou no coletivo e os ocupantes efetuaram disparos atingindo o farol e a parte inferior do para brisa. Estilhaços de vidro acabaram ferindo o motorista que foi obrigado a parar o ônibus.
Três assaltantes armados entraram no coletivo obrigaram o motorista a dirigir até o trevo de acesso a Pérola do Oeste, fizeram o contorno e retornaram pela rodovia até próximo ao acesso a comunidade de Linha Santos Anjos e forçaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal e o ônibus acabou encavalando.
Eles saquearam os passageiros levando cerca de R$ 20.000,00 e dois relógios de pulso, deixando as vítimas apenas com roupas íntimas e fugiram em seguida.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e repassou a informação para equipes da região, porém os assaltantes não foram localizados.
Fonte: PP News FB
COMENTÁRIOS