Offline
Taxistas encontram corpo de colega desaparecido em Passo Fundo
Novidades
Publicado em 18/07/2016

Foi localizado na tarde desta segunda-feira (18) o corpo do taxista que estava desaparecido desde a manhã de domingo (17) em Passo Fundo, na Região Central. Vanderson de Almeida, de 43 anos, foi encontrado morto com a marca de um tiro na nuca às margens do Riacho Santo Antônio, no interior do município, a cerca de 3 quilômetros do local onde o carro dele foi encontrado, ainda na tarde domingo.

O corpo de Vanderson foi encontrado por um grupo de taxistas na localidade de São Pedrinho. No começo da tarde desta segunda-feira, antes da confirmação da morte, colegas da vítima realizaram um protesto em forma de ‘buzinaço’ pelas ruas de Passo Fundo.

O grupo foi até o local após a denúncia de uma moradora da região. Conforme o inspetor Volmar MIguel Menegon, da Polícia Civil, ela disse que um taxista teria pedido informações na tarde de domingo. Este taxista seria, na verdade, o suspeito da morte de Vanderson.

A polícia já identificou o suspeito do crime, que tem 24 anos, e faz buscas. O nome dele não foi divulgado.

O autor do crime teria solicitado uma corrida no táxi de Vanderson, após ser informado que sua irmã havia sido baleada. Um outro taxista viu o suspeito dirigindo o táxi de Vanderson e acionou a polícia.

O suspeito é foragido do Presídio Regional de Passo Fundo. Ele tem passagens pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Conforme o inspetor Menegon, a irmã do suspeito foi baleada por engano. O alvo seria outra mulher, que foi procurada pelo ex-companheiro inconformado com o término do relacionamento.

O ponto do taxista desaparecido fica em um dos cruzamentos mais movimentados do Centro da cidade, na esquina das avenidas Brasil e Sete de Setembro.A suspeita da polícia é de que o autor do crime já tenha deixado Passo Fundo.

Fonte: G1

Comentários