Empresário de Tenente Portela morre em hospital de Joaçaba/SC
09/05/2019 09:36 em Novidades
No início da noite desta quarta-feira (08) um grave acidente envolveu uma Ford/Ranger com placas de Frederico Westphalen.

Segundo informações da PRF de Campos Novos (SC), a caminhonete, com placas de Frederico Westphalen, colidiu com um ônibus de turismo na BR-282, próximo ao Posto Tropeiro.

No ônibus estava apenas o motorista que não sofreu nenhum ferimento. Já no automóvel, o condutor, de 62 anos, que reside e é empresário em Tenente Portela, ficou preso às ferragens.

A dificuldade de acesso ao local prejudicou o resgate do motorista. Com ferimentos graves, foi encaminhado pela equipe do SAMU para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio. Logo após a vítima foi conduzida para um hospital de Joaçaba com suspeita de traumatismo craniano encefálico. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. 
 
Sérgio Wisniewski, de 62 anos, estava internado no Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba/SC, e morreu na madrugada desta quinta-feira (09). O proprietário da Polaco Motos de Tenente Portela


Conforme as informações apuradas pelo site Clic Portela, o portelense conduzia uma Ford Ranger transportando motocicletas e colidiu frontalmente contra um ônibus, com placas de Lages/SC. Sérgio ficou preso às ferragens após a caminhonete capotar as margens da rodovia. Foi necessária a utilização de um desencarcerador para remover o empresário. 


Sérgio Wisniewski foi inicialmente encaminhado a Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio, de Campos Novos, e depois transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha com suspeita de traumatismo craniano encefálico.

Fonte: Clic Portela

COMENTÁRIOS