Offline
No retorno de Falcão, Inter perde para o Palmeiras no Beira-Rio
18/07/2016 10:32 em Novidades

O Inter recebeu o Palmeiras, neste domingo, no Beira-Rio. O jogo terminou em 1 a 0 para os paulistas, gol de Erik, ainda no início do jogo, após falha de William. Com isso, o Colorado soma apenas um ponto nos últimos sete jogos.

Antes do jogo a expectativa era para a estreia de Paulo Roberto Falcão na casamata colorada. No time, mudança tática e Andrigo retornou ao time titular, com Ariel no banco de reservas. Pelo Palmeiras, a surpresa de Cuca foi Erik na vaga de Dudu.

Com a bola rolando o Inter apresentou uma movimentação diferente, em um 4-2-3-1 na parte ofensiva. Atrás, porém, os problemas se repetiram. Na primeira chance do Palmeiras, Gabriel Jesus quase marcou por cobertura. Na segunda, aos 10, William cochilou, Erik chegou batendo e abriu o placar.

O Inter seguiu com o domínio do jogo mas não construía jogadas de gol. O Palmeiras era mais efetivo e, aos 25, Gabriel Jesus antecipou Paulão chutando muito perto do gol de Lomba. A próxima chance de gol veio só aos 46 e com o Palmeiras novamente. Roger Guedes apareceu na cara do gol, mas bateu fraco e Lomba pegou. O primeiro tempo acabou com domínio do Inter, mas com chances de gol apenas para o lado paulista.

Falcão voltou com Valdívia na vaga de Andrigo. O time melhorou e foi com muito mais ímpeto ao ataque. A movimentação foi maior nos primeiros minutos e apareceu a primeira chance de gol, com Rodrigo Dourado, aos 10, que chutou pra fora. Aos 14, Valdívia clareou fora da área e bateu ao lado do gol de Prass.

O técnico colorado colocou Anderson na vaga de Ferrareis, aos 25 minutos. O Inter seguiu no comando do jogo, mas não chegava com perigo. Falcão colocou Ariel na vaga de Fernando Bob, recuando Anderson. A mudança porém, não alterou o resultado. O Inter não criou chances de gols e o resultado ficou em vitória para o Palmeiras.

O Inter volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, fora de casa.

Fonte: Rádio Gaúcha

COMENTÁRIOS