Offline
Cinco pessoas são presas após assaltar supermercado em Nova Alvorada
17/07/2016 10:05 em Novidades

Na tarde deste sábado (16), a Brigada Militar realizou a prisão de cinco pessoas em flagrante. A ação foi desencadeada após assalto a supermercado de Nova Alvorada e realização de cerco policial na região.

 

Conforme informações apuradas pela reportagem da Vang FM, por volta das 14 horas, três homens encapuzados e armados com revólveres e espingarda anunciaram assalto ao estabelecimento comercial. Do local, foi levado quantia em dinheiro, cartões, cheques e objetos.

Após, os indivíduos fugiram em um veículo Corsa Sedan, placas de Passo Fundo. Na busca pelos assaltantes, policiais realizaram forte cerco policial na região. Participaram da ação a Brigada Militar de Nova Alvorada, Marau, Vila Maria e Camargo.

Durante a ação, o veículo utilizado no assalto foi abordado em barreira policial realizada no interior de Vila Maria. Com isso, o carro com os indivíduos foi capturado. Outro veículo Corsa, placas de Serafina Corrêa, com mais duas pessoas, estava dando apoio aos indivíduos e também foi apreendido.

Dessa forma, os cinco indivíduos, sendo quatro homens e uma mulher, foram presos em flagrante. Os dois veículos abordados também foram apresentados à DP. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marau para registro da ocorrência e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo. Todo o material roubado foi recapturado.

Autor: Jornalismo Vang / JM  – Fotos: BM Divulgação

carroo

 

 

COMENTÁRIOS