Offline
Dois homens são presos pela Brigada Militar tentando vender 18 toneladas de soja furtada, em Santiago
Novidades
Publicado em 14/07/2016

Dois homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar nesta quarta-feira (13) em Santiago, tentando vender soja furtada. A carga, com aproximadamente 18 toneladas do grão, estava em um caminhão que havia sido contratado pela dupla para fazer o frete até Santiago.


Alessandro Souza Siqueira, de 38 anos, e Renê Belmonte Weber, de 33 anos, após furtarem a soja de uma propriedade rural na localidade de Bororé, interior de Maçambará, disseram ao condutor do caminhão que viesse a Santiago onde venderiam o produto. A dupla, que estava em um Astra, tentou vender a soja para uma empresa de armazenamento de grãos às margens da BR 287. Funcionários da empresa desconfiaram dos homens, que não possuíam nota fiscal da carga, e acionaram a Brigada Militar.

 


Os dois homens foram presos em flagrante por agentes do Setor de Inteligência e do policiamento ostensivo da Brigada Militar após deixarem a empresa de armazenamento de grãos. O Astra, o caminhão e a carga foram apreendidos. O motorista do caminhão foi ouvido como testemunha e liberado. Segundo ele, a soja foi furtada de madrugada.

 


A origem do produto e as circunstâncias do furto serão investigadas pela Polícia Civil de Santiago. A ocorrência foi registrada na DPPA.


Fonte: Rafael Nemitz

Comentários