Offline
Ação conjunta da PC e BM resulta na prisão do assaltante “Gima”, em Três de Maio
Novidades
Publicado em 13/07/2016

Uma ação conjunta da Brigada Militar e a Polícia Civil de Três de Maio, terminou com a prisão do assaltante Gilmar Cardoso da Silva, 34 anos, no final da tarde desta quarta-feira (13).

“Gima” como é conhecido, foi capturado pelos policiais na localidade interiorana de Quarainzinho, na divisa de Três de Maio com o município de Giruá, e segundo informações que foram repassadas ao Setor de Investigação da Delegacia de Polícia, ele estava aguardando um transporte para evadir em direção a Giruá. O elemento estava em um mato próximo ao Caça e Pesca.

O assaltante que cumpria prisão em regime semiaberto, saiu do presídio legalmente no dia 02 de julho e não retornou, ficando situação de foragido.

O homem é o suspeito reconhecido pela vítima, em dois assaltos ao mesmo empresário, proprietário do Mercado Progresso. O primeiro no início da manhã do dia 07 de julho, quando levou cerca de R$ 700,00 em dinheiro e agrediu o comerciante. O segundo nesta terça-feira dia 12 de julho próximo do meio dia, quando novamente agrediu o dono do mercado e subtraiu da vítima aproximadamente R$ 600,00. Agredido de forma violente na última ação do bandido, o comerciante precisou ser hospitalizado. Nas duas oportunidades, o ladrão agiu armado com um revólver e sem máscara.

Segundo o Delegado de Polícia Dr. João Vitório Barbato, responsável pela DP local, ainda nesta quarta-feira está sendo encaminhado ao Poder Judiciário um pedido de prisão preventiva do indivíduo, para que se reforce o fato de ele permanecer preso.

O preso será removido para o Presídio Estadual de Santa Rosa..
Comentários