Offline
PRF prende condutor argentino por adulteração de placas
Novidades
Publicado em 28/03/2019

Em fiscalização na Unidade Operacional da PRF, em São Borja, por volta das 21h desta quarta-feira, 27, um veículo Toyota Hilux, com placas argentinas, cruzou em alta velocidade, no sentido interior, o que gerou suspeita da equipe, sendo que o veículo foi acompanhado e abordado no pátio de um Posto de Combustíveis, na BR 285.

 

Durante a verificação do veículo, percebeu-se que o condutor argentino, de 51 anos, havia utilizado uma tinta branca em dois dígitos da placa traseira, sendo que a letra “R” havia sido adulterada para “P”, com o claro objetivo de ludibriar a fiscalização. O condutor, residente em Santo Tomé, disse que ia levar turistas de São Borja até a cidade de Santiago del Estero, na Argentina, onde acontecerá uma das etapas da Moto GP no Autódromo Termas de Río Hondo.

 

O homem foi preso e conduzido para a policia judiciária para registro de ocorrência por adulteração de sinal identificador do veículo. O veículo foi recolhido ao depósito do guincho, onde permanecerá até a realização de perícia e pagamento das multas aplicadas e despesas de remoção.

 

PRF

Comentários