Offline
Polícia Civil realiza prisões em Santo Antônio das Missões
08/07/2016 17:23 em Novidades

A Polícia Civil realizou o cumprimento de quatro mandados de prisão, três preventivas e uma definitiva por crime de homicídio. Elas aconteceram na manhã desta quinta-feira (7) em Santo Antônio das Missões.

Segundo o delegado Charles do Nascimento as prisões são decorrentes do trabalho de investigação dos policiais que buscaram elementos que apontam que dois homens com iniciais C.A.G.R e R.A estão envolvidos em furtos arrombamentos e roubo a residência. Na casa de um dos presos foram encontrados um som automotivo da marca Buster e uma caixa de som Point Som com  alto-falante Bravox, uma corneta e um twiter instalados.

Na mesma ocasião foi preso preventivamente um homem de 43 anos de iniciais V.S.L acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Salienta-se que neste caso o inquérito já está concluído e que cabe agora ao Poder Judiciário dar andamento ao processo de acordo com os trâmites legais.

O quarto preso, Dalton Martins Barbosa tem condenação definitiva por crime de homicídio no ano de 1997. Ele foi encaminhado ao presídio para cumprimento de pena após confirmação de identidade. Em entrevista à rádio 89,1FM o delegado Charles justificou a demora da prisão devido a uma discordância do nome do autor do crime com o mandado de prisão. E que após a expedição de novo mandato será possível o cumprimento da pena.

Estiveram envolvidos na operação por policiais civis de Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga.

Fonte: Radio 89,1 FM e Jornal Gazeta Missões

COMENTÁRIOS