Offline
BM apreende Ecstasy, Cocaína e Maconha em Santiago
24/03/2019 14:42 em Novidades
Uma ação do Setor de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar resultou na apreensão de 75 comprimidos de Ecstasy, 29,6 gramas de Cocaína e 125 gramas de Maconha na manhã deste sábado (23) em Santiago. Dois jovens foram presos.


A abordagem aconteceu na Estação Rodoviária por volta das 06h58min, após o Setor de Inteligência da BM receber informação de que um indivíduo estaria trazendo drogas para Santiago em um ônibus que vinha de Porto Alegre. No local, os policiais militares flagraram um jovem de 21 anos, descer do ônibus e ir ao encontro de outro elemento de 23 anos, que lhe esperava em uma motocicleta. A droga estava na mochila transportada por Leonardo da Silva Brandão.


Os dois foram levados para o plantão da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e após o registro da ocorrência foram conduzidos ao Presídio.


Geralmente vendido em grandes centros urbanos para um público de maior poder aquisitivo, o comprimido de Ecstasy custa em torno de R$ 50,00. Não é comum apreender esse tipo de entorpecente em Santiago.

Fonte: Rafael Nemitz

COMENTÁRIOS