Offline
Veículo de Cruz Alta/RS se envolve em acidente com vítima fatal em Santa Catarina
23/03/2019 09:02 em Novidades
Uma colisão violenta no trevão de Irani deixou uma pessoa morta no local e três vítimas feridas, além de danos de elevada monta no veículo de passeio. O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (22). A batida envolveu uma carreta Scania e um veículo HB-20 do Rio Grande do Sul, emplacado no município de Cruz Alta.


Conforme as informações iniciais, as vítimas foram atendidas pelos Bombeiros de Irani e Ponte Serrada e encaminhadas para o pronto atendimento municipal de Irani. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia também esteve realizando os levantamentos para apontar as causas do acidente. O Instituto Médico Legal de Concórdia e o IGP foram acionados para fazer os levantamentos no local.


Veja nota dos Bombeiros


A guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atendeu por volta das 18h uma colisão de trânsito no trevão de Irani no canteiro central, envolvendo uma carreta com placas LWZ-2072 de Campos Novos-SC e um Hb20 de Cruz Alta –RS. O motorista da carreta, de iniciais D.P., de 62 anos, nada sofreu e nfou encaminhado ao hospital. O condutor do HB20, de iniciais M.F.S.F de 26 anos, sofreu ferimentos pelo corpo derivados da colisão e estava em estado de choque. Após receber atendimento da guarnição, foi conduzido ao pronto atendimento de Irani. A carona feminina de iniciais não identificada não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. O animal de estimação (cachorro) que estava no banco traseiro do carro Hb20 preso no cinto de segurança canino também veio a óbito no local. As causas do acidente não foram identificadas.

Fonte: Rádio Atual FM

 

COMENTÁRIOS