Offline
policia - Polícia Civil prende acusado de estupro e suspeitos de roubo em Santo Antônio das Missões
07/07/2016 19:22 em Novidades

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas na manhã desta quinta-feira (07) em Santo Antônio das Missões. Segundo o delegado Charles Dias Nascimento, dois dos presos são suspeitos de praticar furtos e roubos. Um terceiro preso, de 43 anos, é acusado de estuprar uma menina de seis anos no final do mês de abril. As três prisões são preventivas.

 

As prisões foram representadas por Charles ao juiz da Comarca, que acatou os três pedidos. "Trabalhamos com bom embasamento e provas", disse à reportagem da Missioneira.

 

Outro indivíduo preso foi condenado por homicídio, crime praticado no município em 1997. Charles explicou que quando foi realizado inquérito na época, houve falha na identificação do homem, que agora foi encontrado e preso.

 

Em relação a homicídios, disse que apesar de Santo Antônio das Missões ter uma taxa acima da média dos demais municípios do mesmo porte, o índice de elucidação é alto. "Nos últimos cinco anos, apenas um ainda não foi solucionado", explica o delegado. 

Ainda sobre os furtos, Charles não descarta a participação de outras pessoas. "A investigação continua", afirma. Ele também destaca a importância do apoio da comunidade, através de denúncias, que podem anônimas pelo telefone 197.

 

 

 

COMENTÁRIOS