Offline
Propriedade rural de Gentil é alvo de roubo com reféns
07/07/2016 12:45 em Novidades

Um casal e um caseiro foram mantidos reféns por bandidos desde as 17h até as 23h30 desta quarta-feira (07) na comunidade de Cabriúva, interior de Gentil. Conforme informações, três indivíduos chegaram na propriedade e anunciaram o assalto.

Os homens roubaram diversos pertences e fugiram levando uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata, placas MJH-0100 de Passo Fundo, que pertencia a família. Após ser informada, uma guarnição da Brigada Militar de Marau deparou-se com os suspeitos na estrada que dá acesso à comunidade de Laranjeira. Eles estavam em um veículo Chevrolet Astra com placas de Marau que empreendeu fuga sendo acompanhado pelos policiais até a rua Noé Vieira, no bairro Frei Adelar, em Marau onde foi abandonado. 

 


No interior do automóvel foram localizados os objetos roubados na residência sendo um forno elétrico, uma churrasqueira elétrica, roupas, maleta com ferramentas, 15kg de salame, além de um rifle cal.22 que pertencia aos bandidos. A camionete Chevrolet S10 não foi localizada. A polícia investiga o caso e efetua buscas.


Fonte: Vang FM/Brigada Militar

COMENTÁRIOS