Offline
Inter vence Alianza Lima e dispara na liderança do Grupo A
14/03/2019 09:12 em Novidades
O Colorado conquistou na noite desta quarta-feira (13/03) a sua segunda vitória na Conmebol Libertadores de 2019. Com dois gols de Nico López, o Inter bateu o Alianza Lima pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. Com o resultado, o Clube do Povo lidera a chave com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas até aqui.
 
Mais do que a vitória, o Colorado controlou o jogo durante os 90 minutos, cedendo praticamente nenhuma chance ao time peruano. Em sintonia total com sua fanática torcida, a equipe treinada por Odair Hellmann tratou de encurralar o adversário em seu próprio campo desde os primeiro minutos, ditando o ritmo do jogo do início ao fim.
 
A vitória também representa uma arrancada inédita por parte do Colorado no maior torneio continental. Pela primeira vez, o Inter consegue duas vitórias consecutivas nas primeiras rodadas da competição. Além disso, o Internacional chegou à sétima vitória consecutiva! A sequência positiva passa por Brasil de Pelotas (1x0), Juventude (1x2), Caxias (2x1), Avenida (0x1), Palestino-CHI (0x1), Aimoré (2x0) e, agora, Alianza Lima (2x0).
 
Agora tudo é Gre-Nal! Domingo o Inter enfrenta o seu mais tradicional rival no clássico de número 418 na história. A partida está marcada para domingo, às 19h, na Arena.
 
*Inter
COMENTÁRIOS