Offline
Armeiro reage a assalto no interior de Três de Maio
06/07/2016 09:23 em Novidades

O armeiro Jair Dapper foi vítima de uma tentativa de roubo no início da noite desta terça-feira (05), na localidade de Esquina Jost no interior de Três de Maio.

Segundo relatou a vítima, por volta das 18h30min dois indivíduos em um automóvel Onix branco, chegaram em sua propriedade e buzinaram, momento que sua esposa saiu pra fora e um dos bandidos pediu se neste local residia um homem que se chama Jair, e ela respondeu que sim e solicitou que os mesmos aguardassem.

Tão logo o armeiro chegou para recepcionar os homens, um deles disse que um tal de “Ferrugem” havia mandado eles irem até o local e já sacou de uma arma anunciando o assalto. Com a arma apontada contra si, devido à proximidade no reflexo a vítima se jogou contra a arma do bandido jogando a mesma pro alto, sacou a sua arma da cintura e atirou contra o chão próximo do elemento. Em seguida, o indivíduo encurralado gritou para o comparsa que estava no carro, e quando este desceu armado, Jair atirou contra ele acertando no carro. Os dois ladrões fugiram a pé em direção a um mato, abandonando o veículo no local.

Em consulta no sistema, foi contatado que o veículo GM Onix, tem placas clonas em Vacaria e foi furtado em Passo Fundo. O automóvel foi recolhido ao depósito do guincho, onde ficará à disposição da perícia técnica.

A Brigada Militar foi acionada, e deu início as buscas pelos bandidos, também a PRE de Santa Rosa participa da ação. Nossa produção acompanha as buscas pelos ladrões.

Diversas ligações de pessoas para a Brigada Militar dão conta de que dois elementos entraram na cidade pela Av. Santa Rosa, um deles mancando, o que indica ter sido atingido por um dos tiros disparados por Dapper. Em seguida, os elementos foram vistos entrando no mato nos fundos da Afucomaio.

A polícia segue as buscas, e qualquer informação é importante que seja repassada para a BM pelo telefone 190. A polícia também orientas as pessoas, para que mantenham portas e janelas das casas fechas, e não abram para pessoas estranhas.Os elementos deixaram todos os indicativos de fazerem parte de uma quadrilha, e possivelmente foram resgatados por comparsas. O veículo que eles usaram na ação, foi furtado em Passo Fundo e possui placas clonadas em Vacaria.

O automóvel foi recolhido ao depósito do guincho SOS Master, e fica a disposição do serviço de perícia técnica.


No dia 21 de maio, ladrões assaltaram a mesma família e levaram várias armas e um automóvel. Naquela oportunidade, Jair não estava em casa.

Jair Dapper, é armeiro licenciado junto a Polícia Federal.

Fonte: Paulo Marques Notícias


COMENTÁRIOS