A Policia Civil, na tarde desta quinta-feira (7), em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, prendeu preventivamente um homem suspeito de homicídio ocorrido em Bossoroca no feriado de Carnaval.
Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Shons, os fatos ocorreram em 05 de março último, por volta de 1h, na localidade de Rincão da Ramada, interior do município, nas dependências da Sociedade Amigos de Bossoroca, onde a vítima, 62 anos, presidente da sociedade, foi atingida por golpes de arma branca, desferidos por um dos participantes de evento carnavalesco, sendo socorrida e hospitalizada em Santo Ângelo, mas acabou morrendo.
Na tarde de ontem foram ouvidas as testemunhas presenciais e ao final da tarde encaminhada representação ao Poder Judiciário que decretou a prisão preventiva. A faca usada no crime foi apreendida com familiares do investigado.
Os trabalhos de investigação e elucidação do fato foram realizados de forma conjunta entre a Delegacia de Polícia de Bossoroca, Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga e DPPA de São Luiz Gonzaga.