Morreu, na manhã deste domingo (3), o homem de 23 anos que foi baleado na cabeça durante a madrugada, no bairro Conceição, em Carazinho.
De acordo com o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11h.
Conforme o boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta teriam passado e atirado várias vezes contra o rapaz e outras duas pessoas, que estavam sentadas com ele em frente a um posto de combustíveis desativado, às margens da BR 285, por volta de 00h30min.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou o rapaz ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas, devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido ao HSVP, onde morreu.
O registro de tentativa de homicídio foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho durante a madrugada, pelo pai da vítima, que afirmou à polícia que um homem que estava junto com seu filho foi atingido de raspão, mas saiu do local. O pai disse que desconhecia as motivações do crime e os possíveis autores.
A vítima foi identificada pela polícia como sendo Juliano Policena Matheus, morador do bairro Planalto.
Este é o primeiro homicídio do ano registrado em Carazinho. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia (DP) de Carazinho.
Fonte: Diário da Manhã