Offline
Mulher morre em grave acidente na perimetral de Caçador
27/06/2016 09:07 em Novidades

Na noite deste domingo (26), uma mulher morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito, na Rodovia Victório Poletto, Perimetral Norte em Caçador. A carona do veículo identificada como Jandira de Souza morreu no local da colisão. O motorista foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Maicé.

Segundo informações, a vítima fatal era ocupante do Pálio conduzido por Ademir Ribeiro de Souza, de 58 anos. O automóvel colidiu em um caminhão Volkswagen 24-280, que trafegava pela perimetral sentido trevo da Transrodace quando teve a via preferencial invadida pelo Pálio. Um motorista que seguia logo atrás do caminhão disse que o condutor ainda tentou desviar jogando para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão.

Quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local, Jandira já estava sem sinais vitais. O motorista do Pálio ficou preso entre as ferragens e foi encaminhado ao Pronto Socorro com vários ferimentos. O médico Nelson Dalagnol passava pelo local no momento do acidente e fez os procedimentos de socorro ao condutor.

A Polícia Militar de Caçador esteve no local fazendo o registro do acidente e também Polícia Civil acompanhada do Instituto Geral de Perícias. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fonte: Diário Rio do Peixe

COMENTÁRIOS