Offline
Dupla usando capacete assalta supermercado e agride proprietário em Santa Rosa
25/06/2016 12:36 em Novidades

Por volta das 19h desta sexta-feira (24-06), dois homens armados e usando capacete, anunciaram um assalto aos proprietários do mercado Castelo na rua Sinval Saldanha, no bairro Planalto em Santa Rosa. Primeiramente um dos bandidos, abordou o proprietário que estava na porta do mercado e o comparsa se dirigiu a esposa do dono que foi obrigada a entregar o dinheiro do caixa.

Em seguida eles pediram por mais dinheiro e armas. Ao receber a resposta de que não havia mais dinheiro, nem armas, o proprietário do mercado foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Conforme informações, um dos assaltantes é de estatura baixa, pele preta e usava jaqueta escura e estava armado com um revólver calibre 38. Já o comparsa tem pele clara, é um pouco mais alto e estava armado com uma pistola. 

De posse de aproximadamente R$ 8.500,00, os assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor escura. A Brigada Militar fez buscas, porém não conseguiu localizar os assaltantes.

Três de Maio foi registrado dois assaltos e cinco dias

Em Três de Maio, dentro de cinco dias, foram realizados dois assaltos à mão-armada em estabelecimentos comerciais. O primeiro aconteceu na noite do último sábado (18), quando uma dupla armada e usando capacete assaltou os proprietários do Minimercado Mage, na Av. Santa Rosa, centro de Três de Maio. Nesta ação eles roubaram cerca de R$ 500,00. O sistema de segurança registrou em imagem a ação criminosa.

Já por volta das 19h desta quinta-feira (23-06), dois bandidos, assaltaram a proprietária de um bar na localidade de Quaraim, interior de Três de Maio. No local os assaltantes, roubaram o dinheiro do caixa, dos clientes e celulares. A dupla fugiu em uma motocicleta de cor prata, em direção a BR 472. Os dois assaltantes também usavam capacetes.

Fonte: No Ar Notícias

COMENTÁRIOS