Offline
Homem suspeito de colocar fogo na namorada em Santa Maria é indiciado por tentativa de feminicídio
Novidades
Publicado em 12/12/2018

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou o homem suspeito de colocar fogo na namorada em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Angel Gabriel Rolon foi indiciado por homicídio triplamente qualificado tentado, sendo as qualificadoras o feminicídio, meio cruel e circunstância que impossibilitou a defesa da vítima.

A argentina Bernarda Massolo, de 20 anos, teve 53% do corpo queimado em Santa Maria na madrugada de 7 de novembro. Segundo a polícia, a jovem dormia na esquina das avenidas Fernando Ferrari e Nossa Senhora Medianeira quando Angel jogou combustível no corpo dela e ateou fogo. Angel está preso desde 28 de novembro, quando foi localizado em Candelária.

O casal de namorados tinha saído de Santa Fé, na Argentina, no final do mês de setembro, para fazer um mochilão pelo Brasil. Eles trabalhavam como malabares e dormiam na rua. No último dia 2 de dezembro, Bernarda foi transferida de avião para Santa Fé. Segundo a imprensa argentina, ela segue internada e se recupera bem.

A Primeira Vara Criminal de Santa Maria irá julgar o caso.

ARGENTINA SANTA MARIA

Comentários