Offline
Brigada Militar localiza em um mato veículos abandonados próximo à ERS 168, entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales.
10/10/2018 17:19 em Novidades

A Brigada Militar (BM) encontrou hoje (10) dois carros abandonados próximo à ERS 168, entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales. A suspeita é que sejam de quadrilha que iria cometer um ataque a banco na região ontem (09). A empreitada criminosa foi impedida por policiais, que suspeitaram do veículo que passava pela BR 285 na madrugada.

Os dois carros, uma GM Prisma LT com placas de Porto Alegre e um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte, estavam abandonados em um mato próximo ao Rio Piraju na margem da RS 168, no trajeto entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales.


No veículo que foi apreendido em Santo Antônio das MIssões na terça-feira, os policiais encontraram um forte armamento que tinha entre eles duas metralhadoras, migueltos e sete coletes balisticos.  

Os carros apreendidos estavam com placas frias e era furtados ou roubados. Eles foram recolhidos para a perícia. O efetivo do 14° BPM continua com as buscas na região. Pelo menos outros três indivíduos fugiram.

No entanto, conforme Brum, o grupo pode ter até sete pessoas. A indicação parte do material apreendido ontem, com sete coletes à prova de balas, além de forte armamento, miguelitos e pregos.

A polícia acredita que o grupo veio da região Metropolitana para praticar um crime em alguma cidade das Missões. A informação foi dada por um dos integrantes, preso ontem pelos policiais.

Fonte: Rádio Missioneira

COMENTÁRIOS