Offline
Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Santa Cruz do Sul
Novidades
Publicado em 13/08/2018

Foi encontrado nesta segunda-feira (13) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a tarde de domingo (12), em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, no interior do Rio Grande do Sul. De acordo com informações da polícia, Francine Ribeiro, de 24 anos, saiu para caminhar às margens do Lago Dourado, ponto turístico da cidade, e não retornou para casa. O corpo foi encontrado esta manhã, em um matagal perto do Rio Pardinho, nas imediações do lago.

A delegada Lisandra de Castro de Carvalho, da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul, informou que há suspeitas de que possa ter ocorrido algum crime sexual. "O top estava desalinhado e a blusa um pouco levantada, o que sugere um possível crime de estupro. Ela também estava com um pedaço de corda amarrada no pulso e um outro pedaço de corda, que foi cortada, estava amarrada na árvore.

Não sabemos ainda o que aconteceu, teremos mais informações depois que o médico legista analisar o corpo", explica a delegada. Segundo Lisandra, o corpo de Francine foi para Cachoeira do Sul, onde passará por necropsia. Laudo deve ficar pronto até o fim da semana. No corpo, havia ferimentos no pescoço, que indica esganadura, e uma lesão na cabeça. Não se descarta a participação de mais de uma pessoa no crime.

 

Comentários