A Polícia Civil de Pelotas tenta localizar a estudante de nutrição da Universidade Federal de (UFPel) Mirella Gomes, de 18 anos, que está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (28). De acordo com a família, ela foi deixada pelo pai no campus da faculdade de medicina, no bairro Fragata, onde trabalharia como monitora, mas não teria entrado na sala de aula.A estudante está no terceiro semestre de nutrição.
A irmã gêmea dela, Mariana Gomes, disse que acompanhou a irmã até a entrada da universidade naquele dia e percebeu a falta de Mirella, ao meio-dia, quando aguardou a saída dela. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Pelotas. O delegado Félix Rafanhim está ouvindo pessoas próximas da estudante para tentar identificar o paradeiro. Não há câmeras de segurança no prédio onde ela entrou na sexta-feira.
A estudante usava um casaco cinza, um lenço lilás no pescoço e uma bolsa preta. A Polícia Civil pede às pessoas que tenham alguma informação sobre a estudante, que liguem para o número 53 3310 8150. Não é necessário se identificar.
PELOTAS