Offline
Banda Safira é inocente no caso de assassinato no Paraguai, diz empresário
18/05/2016 11:17 em Novidades

Nelsinho Maya empresário e músico do Grupo Safira, nega qualquer envolvimento da banda com a morte da promotora de eventos Jessica Lovatto de Oliveira, 19 anos, ocorrido no dia 8 de maio, na cidade de Santa Rita, Paraguai. Um componente do grupo afirmou que esteve na companhia de Jessica na noite de 7 de maio, mas nega qualquer tipo de envolvimento na morte da jovem.

Jessica foi encontrada morta na madrugada de 8 de maio, em um esgoto, nas imediações da Expo-Santa Rita, onde foi vista pela última vez. Conforme o Ministério Público do Paraguai, exames periciais indicaram que a moça teve como causa da morte fratura do colo do útero e asfixia por estrangulamento. Além disso, o corpo apresentava sinais de abuso sexual.

O principal suspeito de ter assassinado brutalmente a jovem, foi identificado como sendo Denis Feliciano Rodrigues, de 22 anos de idade, sendo também apreendido o veículo Fiat, de cor branca, de placas paraguaias ACA-451 e o telefone celular do acusado.

As evidencias estão em poder do Ministério Público. Segundo os investigadores Jessica Lovatto de Oliveira esteve na festa com seus amigos e posteriormente teriam ido em uma discoteca.

No telefone da jovem assassinada havia varias mensagens que indicam o detido Denis Feliciano Rodrigues, que entrou em contradições quando foi abordado pelos investigadores.

Em entrevista para o site de notícias paraguaio Hoy, o advogado da família de Jessica disse que existem duas hipóteses para o assassinato: um homem drogado ou ataque por um ex-parceiro. “Para mim, há duas opções: uma pessoa fora de sua mente, sob a influência de alucinógenos, ou um ex-parceiro que estaria incomodado”, disse o profissional sobre a motivação para o crime.

Fonte: Paulo Marques Notícias

COMENTÁRIOS